segunda-feira, abril 16, 2012

Ansiedade

Sabe quando as coisas começam a acontecer e você se enxerga bem longe daquilo que seu coração deseja tanto ? é assim que me sinto hoje .
O anseio de ter alguém para viver junto , na verdade esse anseio é de todos nós. Precisamos de alguém do nosso lado. E enquanto esse tempo não vem, precisamos enxergar algo diferente em todas essas situações.
Precisamos exercitar nossa fé a cada dia, mesmo quando não podemos enxergar a luz no final do tunel .
Sabe precisamos colocar nossa fé no amor do senhor Jesus ! Precisamos ter cuidado em como lidamos com as pessoas. Precisamos agir com santidade, em todos os momentos.
Isso é tão dificil Jesus, quando o teu silêncio continua ecoando ....parece que estamos sempre errados mas, temos que perseverar. E isso basta.
Um dia conseguiremos entender os seus propósitos Deus, talvez temos que mostrar pra ti que já estamos em um grau de maturidade mais elevados e sendo assim o senhor faça acontecer aquilo que tanto desejamos.
Podemos ficar ansiosos por várias coisas, e isso pode gerar em nós algumas revoltas que mostram onde o nosso coração está , claro não podemos negar que somos seres humanos e que realmente necessitamos reconhecer o senhor em nossos caminhos. Mas, quero deixar algo a mais pra todos vocês. Temos que confiar no senhor em todos os dias das nossas vidas, precisamos colocar a nossa confiança nele profundamente.
Não basta apenas confiar em Deus, temos que mostrar na prática tudo isso que vivemos. Temos que  esperar no senhor. Mas, as situações do dia-a-dia vem e não consiguimos honrar o senhor de todo o nosso coração. E assim, seguirei eu, preciso te honrar meu senhor, preciso ir além de como estou indo. Não precisamos de nada mais do que o senhor e para nossa ansiedade ser suprida precisamos ir para a presença de Deus, precisamos largar tudo para adorar a tua presença.
Pai parece estar tão longe os seus propósitos da minha vida que às vezes eu acho que preciso ir mais além, preciso dar mais de mim a ti até que em mim se ache somente a tua presença.

Eu desejo que toda minha ansiedade seja pela tua presença senhor, tão somente !








Nenhum comentário:

Postar um comentário