domingo, abril 15, 2012

IDENTIDADE DE CRISTO

Deus muito obrigada por mais um dia ! 
Obrigada porque tens cuidado de mim todos os dias mesmo às vezes eu esquecendo disso; paizinho ! 
Quero dizer nessa manhã que tudo o que sou, minha identidade vem de ti ! É disso que quero falar nessa manhã ! 
Bom dia a todos amigos em Cristo !

Quando alguém te pergunta que é vc ...o que vc responde ? 

IDENTIDADE : 
Se aceitamos Jesus como o nosso único senhor e salvador temos que apresentar a mera convicção de quem somos NELE, em cristo Jesus ! Temos que ter em nós o caráter de Cristo, precisamos deixar esse caráter ser formado em nós . Necessitamos disso, da fonte ...para que consigamos viver ! 
JESUS é o nosso referêncial ! Se dejamos ser igual a Ele, devemos seguir os caminhos que ele fez para nós !
Se realmente conhecemos a nossa identidade, não vamos ficar perdidos sem saber qual é a verdadeira maneira de viver ! A melhor maneira de viver é adorar a Cristo, segui-lo, deixar ele trabalhar em nosso caráter dia-a-dia !
Não podemos caminhar toda nossa vida sem saber quem somos , é necessário fazer essa pergunta para si mesmo, e para ter uma resposta correta, é necessário conhecer o próprio caráter, sua integridade, seu potencial e suas limitações.

Quando sabemos quem somos não conseguimos ser influenciados facilmente por outras pessoas.
 Jesus disse : Eu sou o caminho, a verdade e a Vida ! Ninguém vem ao pai a não ser por mim ! 

Abraços e até mais; 

PAZ e Graça !


Nenhum comentário:

Postar um comentário